entrega do impresso

Em função da quarentena, Diário vai chegar até as 10h para assinantes

18.398

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Diário
Equipe do Call Center está em casa, em quarentena, mas assinantes poderão entrar em contato via WhatsApp

Nesse período de combate à propagação do Coronavírus, as entregas do Diário vão atrasar, todos os dias, e devem ser realizadas até as 10h. Isso vai acontecer devido à redução do efetivo já que, estamos atuando com metade dos colaboradores que realizam a entrega. Além disso, o caminhão que transporta o jornal até Santa Maria está chegando com algumas horas de atraso da gráfica onde o Diário é impresso, em Porto Alegre. Assim que o cenário normalizar, as entregas voltam ao normal.

A equipe do Call Center do Diário está em quarentena, em casa, e não poderá atender aos assinantes. Por isso, em caso de não recebimento do jornal até às 10h, o leitor deve enviar mensagens via WhatsApp para os telefones 9 9139-5223 ou 9 9129-7304.

Está com suspeita de coronavírus? Saiba onde procurar ajuda em Santa Maria

- O Diário está preocupado com o bem-estar dos colaboradores e, por isso, nossa equipe de Call Center não está atuando nesse momento. Mesmo assim, estamos atentos em atender aos leitores e assinantes. Assim, estamos disponibilizando esses canais, via WhatsApp, para solucionar eventuais contratempos da melhor forma possível - garante Aline Diniz, coordenadora do Call Center Aline Diniz

Caso os leitores e assinantes tenham dúvidas referentes a outros assuntos, as informações também podem ser solicitadas via mensagens por WhatsApp para o telefone 9 9130-3487.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

VÍDEO: delegado regional pede que população fique em casa em prevenção ao coronavírus

Próximo

Coronavírus: empresas de ônibus vão pedir que não haja pagamento da passagem em dinheiro

Geral